3. Desenvolvimento Econômico
  4. Prefeitura abre inscrições para Curso Intensivo do Programa Capacita Santarém
Prefeitura  abre inscrições para Curso Intensivo do Programa Capacita Santarém Autor: Roni Ayres/Ccom

Prefeitura abre inscrições para Curso Intensivo do Programa Capacita Santarém

Rony Aires
Inscrições abertas dia 07 de março

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), está oferecendo uma oportunidade única para os cidadãos interessados em ampliar seus conhecimentos e habilidades profissionais. O Programa Capacita Santarém promoverá um curso intensivo com turmas de:

- Informática Básica

- Técnicas em Vendas

- Secretariado Executivo

- Secretariado Escolar

As inscrições para os cursos estarão abertas a partir do dia 07 de Março. O horário de início das inscrições será às 8h30min. Elas serão encerradas conforme o preenchimento das vagas disponíveis.

Este é um momento imperdível para quem deseja aprimorar sua formação e se preparar para os desafios do mercado de trabalho. Os cursos oferecidos pelo Programa Capacita Santarém são uma excelente oportunidade para adquirir novas habilidades e se destacar profissionalmente.

Os interessados em participar devem se dirigir à SEMDEC para realizar suas inscrições, localizado na Av. Rui Barbosa, 1491 – Aldeia.