A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), divulgou nesta segunda-feira (03), o resultado do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 002/2021.
O certame deve preencher vagas temporária nos projetos, programas e serviços da Assistência Social no âmbito da Proteção Social Básica e Proteção Social Especial.
Os aprovados foram selecionados de acordo com o número de vagas disponíveis e com o cadastro reserva. Os mesmos devem comparecer na Semtras, localizada na Avenida Sérgio Henn, nº 838, Aeroporto Velho, de acordo com as datas dispostas abaixo e munidos da documentação citada.
No 04/01, de 08h às 14h, devem comparecer os aprovados nos cargos de Nível Médio: Agente Administrativo, Cuidador Social e Orientador Social.
E no dia 05/01, de 08h às 14h, os selecionados para os cargos de Nível Superior: Assistente Social, Psicólogo e Pedagogo.
Os aprovados para o cargo de 'cuidador social' deverão ainda participar de uma entrevista a ser realizada nos dias 4 e 5, às 10h.
Todos devem levar os seguintes documentos:
a) Documento original de identidade e CPF - 2 cópias;
b) Foto 3x4 – 2 fotos;
c) Cartão de vacinação com as duas doses da vacina contra COVID – 2 cópias;
d) Comprovante de residência, atualizado – 2 cópias;
e) Dados bancários;
f) Título de eleitor e comprovante de última votação - 2 cópias;
g) Cartão do SUS – 2 cópias;
h) Certificado de escolaridade – 2 cópias;
i) Carteira do conselho de classe – 2 cópias; (Ensino Superior)
j) Carteira de reservista – 2 cópias (sexo masculino)
k) PIS/PASEP/NIT; e
l) Declaração de não acumulação ilícita de cargos, com fulcro no inciso XVI, do art. 37, da Constituição Federal;
m) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
n) Certidão de antecedentes criminais (TJ/PA,TRF 1ª Região e Polícia Civil)
Não serão admitidos candidatos com pendências de documentação.
Confira o resultado: