3. Assistência Social
  4. Atendimentos externos serão suspensos por um dia nos Cras São José Operário e Nova República

Alanda Matos
.

Autoria: Geisa de Oliveira

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), irá suspender os atendimentos externos por um dia no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) São José Operário na sexta-feira (30), e no Cras Nova República no próximo dia 6 de agosto.

A parada técnica irá ocorrer para que as equipes dos Centros possam atualizar pendências, planejar as ações para o mês seguinte e qualificar profissionalmente os colaboradores.

O Cras São José Operário fica localizado na Rua Nações Unidas s/n, entre Barão de São Nicolau e Tupaiulândia - Bairro São José Operário.

O Cras Nova República está localizado na Travessa 25 S/N, Bairro Nova República.