3. Agricultura e Pesca
  4. Prefeitura divulga resultado preliminar do PSS da Semap
Prefeitura divulga resultado preliminar do PSS da Semap Autor: Reprodução/Internet

Prefeitura divulga resultado preliminar do PSS da Semap

Luan Rodrigues
Mais de 250 candidatos inscreveram-se para concorrer a cinco vagas no cargo de Agente de Fiscalização Agropecuária.

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), divulgou na noite dessa quinta-feira, 01/02, o resultado preliminar com a classificação dos candidatos e formação de cadastro de reserva no Processo Seletivo Simplificado n° 001/2024 Semap/PMS.

Mais de 250 candidatos inscreveram-se no PSS para preenchimento de 5 vagas temporárias para atuação no cargo de Agente de Fiscalização Agropecuária, durante o período de 01 ano, podendo o contrato ser prorrogado a critério da Administração Pública.

O resultado definitivo dos candidatos classificados por vagas e cadastro de reserva será publicado no dia 8 de fevereiro de 2024, no endereço eletrônico https://santarem.pa.gov.br/, após as análises dos recursos, que deverão ser entregues entre os dias 2 e 5 de fevereiro, exclusivamente de forma física, através de protocolo na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, no endereço Av. Marechal Rondon n.º 873 - CEP: 68.005-120 - Prainha - Santarém - PA, das 8h as 14h.

Após a homologação do resultado final, iniciarão os procedimentos de contratação.