Av. Dr. Anysio Chaves, 853 - Aeroporto Velho - CEP: 68030-290   |   Telefone: (93) 2101-5100   |   

17/03/2017 - PREFEITURA LEVA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO A ESCOLAS DAS REGIÕES DO ITUQUI E CURUÁ-UNA

A prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), já inicia na semana que vem os serviços em sete Escolas Municipais das regiões do Ituqui e Rodovia Santarém Curuá-Una.

Os trabalhos comecam  pela região do Ituqui na Escola Santo Antônio, que solicitou urgência na manutenção da parte elétrica e troca de dez lâmpadas. Também será atendida a escola Santa Maria, com vistoria da bomba d’água.

Na região da Santarém Curuá-Una serão atendidas as escolas: São Sebastião (comunidade Estrada Nova), São Pedro (quilombo Bom Jardim), Afro Amazônia (comunidade Murumuru), Cristo Rei (km 14), Antônio Pereira da Silva (comunidade Santarém-Miri).

A escola com maior número de demandas é São Pedro, no quilombo Bom Jardim. A unidade solicitou construção do forro da sala de informática, reparos do bebedouro, manutenção de tomadas, interruptores e ventiladores, reparos nas instalações elétricas, hidráulicas e rede de esgoto e manutenção do poço artesiano.

Nas demais escolas, além de pequenos reparos, haverá troca de lâmpadas. A Escola Municipal Antônio Pereira da Silva, na comunidade Santarém-Miri, receberá 30 novas lâmpadas fluorescentes de 40w.

 

 

Texto: Sílvia Vieira – assessora de imprensa/Semed

Ítens para Download

Download troca_de_luminarias_na_escola_irma_leodgard.jpg (76,82 Kb)

Busca de Notícias


até